Nome

E-Mail

31/07/2020 às 14h47min - Atualizada em 31/07/2020 às 14h47min

Felipe Neto é vítima de ameaças depois de criticar Bolsonaro

Defensores do presidente passaram a fazer acusações falsas e ameaças nas redes sociais contra o youtuber e influencer

Nalu Pombo
Com informações do g1
Foto: Divulgação
Um grupo de defensores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), do qual um deles se identifica como “Cavallieri, o guerreiro de Bolsonaro” nas redes sociais, se deslocaram com um carro de som até a entrada do condomínio onde Felipe Neto mora.
 
Cavallieri compartilhou, em suas redes sociais, uma publicação onde ele segura um fuzil ao lado de crianças, visivelmente assustadas, e ameaça o youtuber e influencer: "É, Felipe Neto. A gente vai se encontrar em breve. Eu quero ver se tu é macho. (...) Eu quero ver tu tirar onda comigo. Teus seguranças não me intimidam, não, irmão, que aqui também o bonde é pesado."
 
Felipe Neto disse em entrevista que jamais imaginava tal reação e se mostrou surpreso: "Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. É o tipo de coisa que você vê em filme, vê em série, mas nunca imagina que realmente aconteça."
 
"Você vê em novela. Sabe aquele vilão de novela que você diz assim: 'não existe na vida real'. Mas existe, ele está aí, ele acontece, e estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir", afirmou Neto no Jornal Nacional.
 
Felipe Neto é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, com 63 milhões de seguidores em suas redes sociais e 39 milhões de inscritos em seu canal no You Tube. Ele ficou famoso com seus vídeos humorísticos, com críticas ácidas a personagens e situações do cotidiano jovem.
 
Nos anos anteriores, Neto passou a falar de política e criticava frequentemente o PT durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff. No entanto, desde 2018, o alvo das críticas do youtuber vem sendo o presidente Jair Bolsonaro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

50.0%
7.5%
0%
2.5%
0%
7.5%
0%
7.5%
0%
2.5%
0%
2.5%
0%
17.5%
2.5%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp