Nome

E-Mail

29/07/2020 às 10h01min - Atualizada em 29/07/2020 às 10h01min

FALSO POLICIAL CIVIL É PRESO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE EM ALMIRANTE TAMANDARÉ

O falso policial civil se envolveu num acidente, se apresentou como policial, mas a casa caiu quando a polícia mesmo chegou.

Lucas Sarzi - Emanuelle Deise
Ric Mais
Divulgação.
O que era para ser apenas um acidente de trânsito comum acabou com a polícia descobrindo uma farsa em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os policiais descobriram um homem que se passava por policial civil e ele acabou preso em flagrante.

Segundo a polícia, a farsa do homem foi descoberta porque, no momento do acidente, ele desceu do carro com a arma em punho e dizendo ser policial civil. Testemunhas que presenciaram a situação acabaram chamando a polícia e, ao pedirem a identificação do suposto policial, a casa caiu.

Com o homem, a polícia encontrou roupas com brasão do Paraná e do Brasil, um coldre da arma usada, uma pistola 380, munição de pistola calibre 9 milímetros, além de dois corredores e algema.

Ainda segundo a polícia, o carro usado pelo homem era similar ao usado pela Polícia Civil. Ele ainda tinha um giroflex e sirene dentro do veículo e usava até um chaveiro com o brasão da instituição. Acreditava mesmo ser policial.

Para o delegado, a suspeita é de que o homem possa ter praticado crimes na região. A polícia vai investigar, pois acredita que muitas pessoas possam ter sido lesadas por ele. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (41) 3874-5100.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

53.8%
7.7%
0%
7.7%
0%
0%
0%
15.4%
0%
0%
0%
0%
0%
15.4%
0%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp