Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Encapuzados invadem casa e matam idoso de 76 anos a facadas após roubo; polícia investiga

Um idoso de 76 anos foi morto a facadas no que a Polícia Militar (PM) acredita ser um latrocínio (roubo com morte).


Foto: Reprodução internet

Um idoso de 76 anos foi morto a facadas no que a Polícia Militar (PM) acredita ser um latrocínio (roubo com morte). O crime aconteceu na noite de terça-feira (26), depois que uma dupla invadiu a casa da vítima, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem era muito querido na região e os moradores estão revoltados.

Conforme a polícia, João Maria de Lima, mais conhecido como 'Neno', tinha um pequeno ferro velho. Por já ter sido assaltado uma vez, adotou o costume de dormir com o dinheiro da aposentadoria sempre por perto.

Nesta terça-feira, uma dupla de criminosos descobriu que Neno havia sacado os R$ 2500 da aposentadoria e resolveu agir. Invadiram a casa do idoso, na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Parque São Jorge.

"Chegou em casa com esse valor, foi surpreendido por dois criminosos, os dois além de levar o dinheiro cometeram o crime de latrocínio, foram diversas facadas e ele foi a óbito"

disse o tenente Fernando, da PM.

De acordo com o policial, o idoso sempre tinha o costume de ficar com o dinheiro que possuía por perto.

Neno morava com uma idosa, sua companheira, que tem dificuldade de locomoção. Ela contou à polícia que acordou quando ouviu os homens saindo da casa. Eles não a machucaram.

A dupla, conforme o que alguns moradores relataram, estaria encapuzada e fugiu levando também uma batedeira e uma televisão. Ainda assim, a PM pede ajuda da população com denúncias pelo 181.

Fonte BandaB

RedeTV 190

Geral

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!