Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

Presidente do Inter evita falar em 2024, nega negociação com Éverton Ribeiro, mas monitora Oscar

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, deixa claro que a diretoria, ainda, mantém o foco em 2023, de olho na reta final da Libertadores.


Foto: Reprodução internet
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, deixa claro que a diretoria, ainda, mantém o foco em 2023, de olho na reta final da Libertadores. Mas nunca é cedo demais para ficar de olho na janela de transferências. 

O nome de Éverton Ribeiro, que está de saída do Flamengo, foi levantado para Barcellos, que reiterou que não há negociação com nenhum atleta no momento, incluindo o flamenguista. 

"Não existe nenhuma tratativa com nenhum jogador, muito menos com o Éverton Ribeiro. É um processo que precisa de outra dinâmica, que não é essa agora. Estamos com foco na Libertadores. Mas evidente que tem setores no clube que trabalham (planejando 2024)", disse o mandatário em entrevista ao GE. 

Um nome que Barcellos, por outro lado, não afasta por completo é o de Oscar, hoje na China. O presidente colorado diz já ter sido perguntado sobre o assunto, e não tem problema em responder. 

"A gente monitora (o Oscar), mas não tem nenhum avanço. É uma pauta que deve ter um pouco mais de força a partir do final de ano, a partir do final de novembro", garantiu. 

Hoje com 32 anos, Oscar está no Shanghai Port, da China, e vive a temporada com mais jogos e gols desde 2019. Já soma 28 partidas, com oito gols e dez assistências. De volta a boa forma, deve completar sua sétima temporada no futebol chinês e, então, pensar no futuro, já que entra em último ano de contrato. As portas do Beira-Rio parecem abertas... 

O Gol

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!