Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

estradas

Governador diz que suspensão na Justiça do Lote 1 do pedágio tem chance quase zero de avançar

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.


Foto: Reprodução internet

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

Para o governador do Paraná, Carlos Massa Rarinho Junior, a chance de caminhar na Justiça o pedido de liminar que suspendeu o leilão do Lote 1 do pedágio no Paraná é quase zero. Ele afirmou que é um pedido que não tem nexo e que vai cair em instâncias superiores. Ontem, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) recorreu da decisão da juíza Silvia Regina Salau Brollo, da 11ª. Vara Federal de Curitiba

A declaração de Ratinho Junior foi dada nesta terça-feira, durante a formatura de policias militares que atuarão em Curitiba e na Região Metropolitana. "Possibilidade quase que zero disso avançar. Isso cai na Justiça, porque é um pedido que não tem nenhum nexo", disse o governador, sem demostrar preocupação com a decisão liminar.

O leilão na Bolsa de Valores aconteceu no dia 25 de agosto, em São Paulo, e foi primeiro e concessão das estradas do Paraná. A vitória foi do Grupo Pátria, que recebeu mais de 470 km de estradas estaduais e federais, entre elas a Rodovia do Xisto, trecho em que houve a decisão para a suspensão do lote.

Sobre o Lote 2, que deverá ir a leilão no fim de setembro, o governador se mostrou otimista. "O primeiro Lote foi muito bom e conseguimos um bom desconto. Esperamos que aconteça o mesmo no Lote 2, no próximo dia 28, com uma boa resolução", concluiu o governador.

Nosso Dia

DIA A DIA Estradas Governador Pedágio Ta Sabendo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!