Grande Curitiba Cidades

Motorista bate contra motocicleta e é agredido por motoboys após suposta tentativa de fuga em Curitiba

Por Banda B

29/07/2021 às 21:38:11 - Atualizado há

O motorista de um carro foi agredido por motoboys após bater contra uma motocicleta e supostamente tentar fugir, na noite desta quinta-feira (29), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Os ocupantes da motocicleta, de 18 e 23 anos, foram socorridos ao hospital.

Segundo uma testemunha que disse ter presenciado o acidente, o veículo Palio seguia em alta velocidade pela rua Ângelo Tosin quando atingiu a motocicleta.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

"Ele [motorista] tentou fugir, mas o carro parou de funcionar. Nisso, ele correu, mas outros motoboys alcançaram e bateram nele", disse um morador da região à Banda B.

Ainda de acordo com a testemunha, o motorista dirigia na contramão quando houve o acidente e seria morador da região. Além disso, ele teria tentado pular o muro do condomínio onde mora.

"Eu estava saindo e vi uma movimentação em frente ao condomínio. Cheguei mais perto e tinha um rapaz e uma moça caídos no chão. Mais aqui pra cima, vi a movimentação de uns motoqueiros que "pegaram" o rapaz que bateu na motocicleta", disse um outro homem durante entrevista.

Foto: Eliandro Santana/Banda B


Segundo ele, socorristas do Corpo de Bombeiros impediram a continuação das agressões contra o motorista. "Pessoal disse que ele [motorista] escondeu algumas garrafas de bebida", continuou.

O motociclista teve ferimentos graves, inclusive uma fratura exposta. Já a garupa teve ferimentos moderados, segundo apurou a reportagem da Banda B. Ambos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo