Educação amizade

UFPR ConVida completa dois anos em agosto - compartilhe seu relato sobre as experiências com o programa

Por Jornalista Luciana Pombo

29/07/2021 às 18:35:30 - Atualizado há

Com a missão de estar perto e valorizar todas as vidas da Universidade, a equipe do ConVida, que completa dois anos de atividades em agosto, prepara uma programação especial para o mês de aniversário. Os eventos serão divulgados nas próximas semanas.

Se você já participou dos projetos, das lives, dos cursos ou de outras ações promovidas pelo UFPR ConVida, os estudantes, técnicos-administrativos, docentes e gestores que integram o programa fazem um convite: compartilhe suas experiências e escreva um relato neste link.

Conheça o projeto Permanesendo e acesse informações sobre o III Seminário de Acolhimento e Prevenção em Saúde Mental aqui. O evento, aberto a todos os interessados, é uma das atividades planejadas para celebrar a data.

Siga o UFPR Convida no Instagram: @ufprconvida

 

“Em 30 de julho, é celebrado o Dia Internacional da Amizade. Como é bom termos algo ou alguém que possamos cativar! Que nesse dia, e em todos os que precisar, você possa estar perto do que tem conexão com a sua essência. E que possa lembrar da importância de continuar sua missão respondendo aos chamados da vida!

A verdadeira amizade é um presente da vida, aquece o nosso coração e revela o sentido do que realmente importa! Um abraço, um olhar ou uma conversa renova nossos dias com força e esperança, com a delicadeza de valorizar nossa essência e nos tornar únicos e especiais um para o outro. É um presente que nos convida a viver plenamente, aqui e agora.”

(Equipe ConVida)

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo