Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Toledo

PM registra vários casos de violência contra mulher em Toledo

Quatro casos de violência doméstica foram atendidos pela Polícia Militar (PM) de Toledo no último sábado (05).


Quatro casos de violência doméstica foram atendidos pela Polícia Militar (PM) de Toledo no último sábado (05). As vítimas foram agredidas fisicamente, ameaçadas e desrespeitadas por seus ex-companheiros ou amásios, que usaram armas brancas para intimidar ou ferir as vítimas. A PM registrou os casos em boletins de ocorrência e encaminhou os agressores presos à delegacia, e as vítimas à rede de proteção.

Um dos episódios ocorreu no Jardim Coopagro, onde uma mulher foi agredida com tapas e empurrões por seu ex-marido, que estava armado com um facão. Ele tentou invadir a casa de uma amiga da vítima, que também era sua vizinha, e disse que iria matar a tiros sua ex e quem o atrapalhasse. Ele se evadiu do local antes da chegada da PM, que realizou buscas pela região, mas não o encontrou. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Silvio Bresolin.

Outra situação foi no bairro Boa Esperança, onde uma mulher foi ameaçada de morte por seu ex-marido, que também portava um facão. Ele foi até a residência da vítima, que possuía medida protetiva contra ele, mas ele não a respeitou. Ele também escapou antes da chegada da PM, que orientou a vítima sobre a rede de proteção e fez patrulhamento nas proximidades. O caso ocorreu na Rua Santo Amaro.

A PM também atendeu um caso onde um homem agrediu uma criança que brincava na rua, e depois ofendeu, ameaçou e agrediu a mãe dela com uma faca. Ele tentou esfaquear a mulher, mas foi contido por populares até a chegada da PM. Ele estava alterado e resistiu à abordagem policial. Ele foi levado ao 19º Batalhão para lavratura de um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). O caso ocorreu na Rua da Igreja.

Em outro caso, uma mulher foi agredida pelo seu amásio, que dirigia de forma imprudente após saírem de uma confraternização. Ela pediu para ele parar o carro, mas ele começou a xingá-la e a jogou para fora do veículo. Em seguida, ele bateu com a cabeça dela no meio-fio, causando escoriações no braço direito e no cotovelo. O homem fugiu do local em seu carro, mas foi encontrado e abordado pela PM no cruzamento da Rua da Igreja com a Rua 25 de Julho, na Vila Operária. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Todos os casos foram registrados em boletins de ocorrência e encaminhados à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Toledo News

Toledo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!