Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Sem banco, motorista embriagado dirige carro com cadeira de praia

Um homem de 38 anos foi preso, em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, enquanto dirigia um veículo sem os bancos dianteiros.


Um homem de 38 anos foi preso, em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, enquanto dirigia um veículo sem os bancos dianteiros. Segundo a Polícia Militar, ele tinha sinais de embriaguez.

Quando foi abordado, a PM identificou que o condutor usava uma cadeira de praia, colocada no espaço destinado ao banco. Ele foi submetido ao teste etilométrico, que confirmou o uso de álcool (0,61 mg/l).

Conforme o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é considerada infração gravíssima.

LEIA TAMBÉM

A multa chega a R$ 2.934,70, com início do processo de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação. O valor a ser pago dobra, em caso de reincidência no período de até 12 meses.

A abordagem da Polícia Militar, em Pato Branco, foi realizada na madrugada da sexta-feira (28).

Foto: PMPR

BandNews

Cidades Paraná Destaque-coluna-1-inf Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-inf Destaque-coluna-3-sup Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!