Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Feminicídio

PCPR e PRF prendem suspeito de feminicídio ocorrido em Pato Branco


Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, suspeito do feminicídio de Daiane Anastacia Ribeiro, de 29, ocorrido na sexta-feira (21), em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. A captura foi realizada nesta segunda-feira (24), na BR-158.

A delegada da PCPR Keila Mafioletti explica que a vítima foi localizada por familiares, que preocupados por não receberem notícias, foram até à residência do casal, na madrugada de domingo (23).


"Diante da denúncia do crime, realizamos um intenso trabalho de investigação e conseguimos localizar o autor em menos de 48 horas após o registro da ocorrência. A atuação integrada das forças de segurança possibilitou uma resposta rápida e efetiva à sociedade, buscando elucidar o fato com agilidade e eficiência", complementa a delegada.


As investigações da PCPR continuam a fim de localizar o veículo da vítima e esclarecer por completo a motivação do crime.


O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

PCPR

Polícia Civil do Paraná PC PCPR feminicídio Daiane Anastacia Ribeiro Pato Branco BR-158 Keila Mafioletti violência contra a mulher

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!