Esportes

Curitibana Ágatha Bednarczuk e Duda Lisboa seguem na disputa por medalha nas olimpíadas em Tóquio

Por Reportagem: Leonardo Gomes

27/07/2021 às 15:14:38 - Atualizado há
Foto: reprodução/Instagram


A curitibana Ágatha Bednarczuk e a sergipana Duda Lisboa acumulam uma vitória e uma derrota nos Jogos Olímpicos em Tóquio. Hoje (terça-feira, 27) a dupla do vôlei de praia perdeu por 2 sets a 0 para as chinesas Wang e Xia. Para avançar ao mata-mata, as brasileiras precisam vencer as canadenses Bansley e Brandie, que também somam uma vitória e uma derrota. O jogo está marcado para quinta-feira (29) às 9h. As brasileiras estão entre as favoritas na competição.

A curitibana levou a medalha de prata nos últimos jogos, em 2016, no Rio de Janeiro. Mais paranaenses já deram a largada na disputa por medalhas. No handebol, a curitibana Larissa Araújo estreou no último sábado (24) às 23h em confronto com a Rússia, que terminou em empate 24 a 24. Já Haniel Langaro, de Umuarama, e Thiago Ponciano, de Foz do Iguaçu, perderam para a França, por 34 a 29. Pelo vôlei de quadra, Roberta Ratzke, de Curitiba, e Natália Pereira, de Ponta Grossa, venceram a Coreia do Sul no último domingo (25). Na seleção brasileira de futebol, Bruno Fuchs, de Ponta Grossa, ficou no empate de 0 a 0 com a Costa do Marfim no último domingo (25). Ao todo, são 13 atletas paranaenses representando o país em Tóquio. Alguns ainda vão estrear nos próximos dias.

É o caso das curitibanas Haline Leme e Rafaela Zanelatto que enfrentam o Canadá em partida de Rugby amanhã (quarta-feira, 28) às 21h30. Na sexta-feira (30), Tábata Vitorino de Carvalho, do Atletismo, inicia os trabalhos às 8h.

Já Tatiana Raquel da Silva, de Londrina, também do Atletismo, estreia no sábado (31), às 21h40. Também de Londrina, Alexsandro Melo que compete no salto triplo e no salto em distância estreia no próximo domingo (1º) às 7h10. No mesmo dia, Vagner Souta, de Cascavel, inicia as provas de caiaque, às 22h.


Fonte: BandNews
TAGS Geral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo