Polícia

PM prende 13 pessoas e apreende 4 adolescentes durante festa em Cianorte

Por GMC Online

27/07/2021 às 10:11:49 - Atualizado há
Foto: Polícia Militar


O flagrante a uma festa que era realizada em uma casa de Cianorte resultou na prisão de 13 pessoas e na apreensão de quatro adolescentes que participavam do evento. O caso foi flagrado na noite desta segunda-feira, 26, no Conjunto Pedro Moreira.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a casa onde acontecia a festa já havia sido denunciada outras vezes por perturbação de sossego. Nesta segunda-feira, feriado municipal em Cianorte por causa do aniversário da cidade, as equipes foram acionadas mais uma vez. Vídeos recebidos pela PM comprovavam a aglomeração no local.

Por volta das 20h, os policiais chegaram à casa indicada. Conforme a polícia, os jovens deixaram o volume do som excessivamente alto, estavam aglomerados – todos sem utilizar máscara de proteção -, consumiam bebida alcoólica e utilizavam narguilé.

Segundo a PM, 17 pessoas foram abordadas: 13 foram presas no local e outros quatro adolescentes foram apreendidos. Os responsáveis pela casa também foram identificados. Eram um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 19 anos, que também já haviam recebido orientações da polícia anteriormente por causa de denúncias de perturbação de sossego.

"A equipe constatou que os adolescentes, todos com 17 anos, estavam fazendo uso de narguilé e uma das adolescentes apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica: "Olhos vermelhos, exalava odor etílico, falante"", destacou a PM.

Todos os jovens foram levados à delegacia para esclarecimentos. O som, as bebidas e o narguilé encontrados na festa foram apreendidos.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo