Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Atropelamento

Criança atropelada por motorista bêbado em Fazenda Rio Grande morre no hospital, diz Sesa

Menino de 9 anos estava internado em estado grave com politraumatismo no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Outras quatro pessoas da família também foram atingidas.


Criança atropelada por motorista bêbado morre em hospital de Curitiba, diz Sesa �- Foto: Arquivo pessoal

Morreu na tarde deste domingo (16), em Curitiba, o menino de 9 anos que estava internado no hospital em estado gravíssimo após ser atropelado por um motorista bêbado em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana da capital.

A confirmação da morte de Wesley Cardoso de Souza foi anunciada pela Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa) e pelos familiares da vítima.


Cinco pessoas da mesma família foram atropeladas por um carro que atingiu em cheio os pedestres na noite de sábado (15) em uma rua do bairros dos Estados. Outras vítimas estão hospitalizadas.


A RPC apurou que a criança foi socorrida com politraumatismo e diversas lesões pelo corpo e na região da cabeça. Ela entrou em parada cardiorrespiratória na manhã deste domingo e morreu por volta das 12h30.


A batida foi na Rua Curitiba, quase no cruzamento com a Rua Rio Branco, no Bairro dos Estados.


Vítimas socorridas

Conforme a PM, todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital. De acordo com o Hospital Evangélico, a bebê de um ano e seis meses já teve alta. A criança de oito anos segue internada e passa bem.


O padrasto foi encaminhado para o Hospital Cajuru e o estado de saúde dele não foi divulgado. Também não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mãe e da criança que morreu.


O acidente foi às 18h42, segundo o horário registrado nas câmeras.


Motorista estava bêbado

O motorista permaneceu no local até a chegada dos policiais. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,62 para ingestão de álcool.


O suspeito foi levado escoltando para o Hospital Evangélico, que informou que o motorista está intubado.


Após a alta, ele será encaminhado para a delegacia prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso e disse que ele vai responder por homicídio doloso - quando se assume o risco de matar - e lesão corporal.

G1

Curitiba atropelamento Fazenda Rio Grande RMC Região Metropolitana Secretaria de Saúde do Paraná Sesa Rua Curitiba Rua Rio Branco Bairro dos Estados Hospital Evangélico Hospital Cajuru Polícia Civil homicídio doloso lesão corporal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!