Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Futebol

Léo revela sacrifício e lamenta mais uma derrota do Vasco: "O momento não é fácil"

Capitão do Vasco, Léo se sacrificou pelo time, mas não conseguiu impedir uma nova derrota.


Capitão do Vasco, Léo se sacrificou pelo time, mas não conseguiu impedir uma nova derrota. Neste sábado, o Gigante da Colina perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo sentiu a coxa direita ainda no primeiro tempo. Contudo, foi para o sacrifício e terminou o jogo. Emocionado, ele lamentou o tropeço e a situação difícil do time no Brasileiro.

“Eu senti a posterior e não queria deixar os meus companheiros na mão neste momento tão difícil. Fui no sacrifício. Amanhã vou ver o que foi. Não sei se foi grave ou não, mas eu queria ganhar o jogo. É difícil, não é fácil o momento, mas o que queria hoje era ajudar de alguma forma. Não queria sair do jogo de jeito nenhum. Pedi para eles me deixarem no jogo. Eles respeitaram a minha opinião. Eu mantive até o fim. É isso. É levantar a cabeça. Difícil falar, difícil, mas é levantar a cabeça e seguir”, declarou Léo.

Léo lamenta momento ruim do Vasco na temporada

Indagado se a falta de definição sobre o novo técnico do Vasco atrapalha, Léo destacou a ajuda de William Batista, interino, e novamente mostrou emoção ao abordar o momento do time.

“William vem ajudando bastante. No momento que a gente precisou, ele estava lá, com toda a disposição para nos ajudar. Agora a gente tem 15 dias. Quinze dias para ver o que vai acontecer, esperar para ver se vai vir um treinador dentro desses 15 dias. Desculpe, mas é um momento difícil que a gente está vivendo. Talvez faltem palavras, mas o que queria hoje era poder ajudar de alguma forma, mesmo com bastante dor na posterior. Desculpa por estar faltando palavra, é que o momento não é fácil”, completou.

Como o jogo contra o América-MG, pela 15ª rodada, foi adiado, o Vasco só volta a campo pela 16ª rodada, contra o Athletico-PR, no Rio de Janeiro. A partida ainda não tem data definida – será no fim de semana dos dias 22 e 23 de julho.

Com apenas nove pontos, o Vasco continua afundado na zona de rebaixamento no Brasileirão e vai cair uma posição – irá para a 19ª colocação, porque Coritiba e América-MG, que estão atrás na tabela, vão se enfrentar na rodada e um deles vai passar o clube carioca.

Gazeta Esportiva

Brasileiro Série A Futebol Gazeta Press Notícias Vasco

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!