Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Equipes ainda não acharam pistas de avião desaparecido


Massa News

Terminou sem pistas o terceiro dia de buscas pelo avião desaparecido com servidores do governo do Paraná. Dezenas de equipes trabalham na região da Serra da Prata, no litoral do Paraná, mas ainda não há qualquer pista sobre a localização do monomotor.

As buscas pelo avião desaparecido aconteceram durante toda a quarta-feira (5) com apoio aéreo e por terra. Depois de oito horas, nada foi encontrado e os trabalhos foram suspensos.

As equipes de resgate devem voltar a vasculhar a região logo nas primeiras horas desta quinta-feira (6).

Quatro aeronaves (duas da Força Aérea Brasileira, uma da Casa Militar e uma do BPMOA) vasculharam a área por mais de oito horas.

Em terra, a equipe comandada pelo Corpo de Bombeiros, com 50 bombeiros militares e voluntários, patrulhou a face leste da Serra da Prata com o auxílio de drones.

Quem estava no avião desaparecido no Paraná

Três pessoas estavam dentro do avião que decolou de Umuarama na manhã de segunda-feira (3) e jamais chegou a Paranaguá, seu destino.

Jonas Borges Julião pilotava o avião que tinha como passageiros Heitor Guilherme Genowei Júnior, superintendente do Viaje Paraná, divisão da Secretaria de Estado do Turismo, e Felipe Furquim, diretor da Casa Civil na região noroeste.

Eles descolaram às 7h50 de Umuarama e deveriam ter chegado ao Litoral do Paraná às 10h24. A aeronave foi vista pela última vez nos radares às 10h14, quando passava sobre a região da Limeira, em Guaratuba.

As buscas começaram pouco tempo depois e um grande efetivo foi mobilizado em busca de pistas que ajudem a esclarecer o caso.

Massa News

Guaratuba Notícias Paraná Policial

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!