Nome

E-Mail

29/12/2019 às 17h37min - Atualizada em 29/12/2019 às 17h37min

​Tendências no Marketing para 2020

Hora de investir na mídia digital

Por Ventura Comunicação - Luciana Pombo
A versão digital cada vez mais ganha o cenário nacional e o mercado deverá ter muitas opções em 2020 para fomentar vendas e para expandir a imagem (casos de políticos que disputarão os cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito). Em um mercado competitivo é preciso estar um passo à frente e saber identificar as tendências, seja qual for a área específica de atuação.

Uma das tendências do Marketing Digital em 2020 é uma grande procura das empresas pelo desenvolvimento de suas próprias estruturas de marketing digital – na maior parte das vezes, através da terceirização dos serviços, procurando empresas de renome nessa área. Pequenas, médias e grandes companhias já estão em um movimento de reajuste de orçamentos para que possam controlar as ações de marketing online.

O SEO (Otimização de Sites para Ferramentas de Busca) – responsável pela exposição orgânica de uma marca nas páginas de respostas dos grandes buscadores como o Google e Bing – também é super tendência para o Marketing Digital em 2020. Segundo uma pesquisa realizada pela ComScore, em 2020, 50% das pesquisas serão feitas, ano que vem, por voz. Isso mesmo! Haverá aumento significativo no volume de pesquisas feitas por meio da fala, seja na própria plataforma de busca do Google ou em aplicativos como Google Assistente, Cortana e Siri. Além de mais prático, muitos falam com os aplicativos de procuram enquanto andam ou dirigem até o trabalho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Vereadores de Curitiba votam multa para festas clandestinas. Você apoia essa medida para todo o Paraná?

66.7%
11.1%
11.1%
11.1%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp