Nome

E-Mail

28/12/2019 às 13h55min - Atualizada em 28/12/2019 às 13h55min

​Empresas começam a descobrir o Marketing Digital

Pesquisa demonstram que equipes começam a se preparar para a era das redes sociais

Por Ventura Comunicação - Luciana Pombo
O grupo Isobar Brasil realizou um estudo medindo o grau de maturidade digital de 284 empresas brasileiras. Os três primeiros lugares foram ocupados por Nike, Magazine Luiza e Havan. As empresas Magazine Luiza e Havan tem uma equipe que atendem exclusivamente clientes na Internet, resolvendo problemas de forma rápida e eficaz. Aquilo que digo há mais de 20 anos: não se pode deixar o internauta, o eleitor, o comprador ou o cliente sem resposta. Nem a imprensa.

As publicações, para serem lidas, precisam criar um valor diferencial para os consumidores. As ofertas do dia a dia precisam ser mescladas com outros posts, como de oportunidades. Mas, se não houver interação, pouco se controi nas redes sociais. Por isso, responder é a palavra de ordem.

Outra importante estratégia é usar o que a empresa tem quando o cliente chega dentro dela nas redes sociais. As marcas da empresa ajudam com que o internauta se sinta em casa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Vereadores de Curitiba votam multa para festas clandestinas. Você apoia essa medida para todo o Paraná?

70.0%
10.0%
10.0%
10.0%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp