02/12/2019 às 17h01min - Atualizada em 02/12/2019 às 17h01min

Presidente do PSL de Belford Roxo sofre atentado a tiros na Avenida Brasil

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DO EXTRA
https://portalsbn.com.br/noticia/presidente-do-psl-de-belford-roxo-sofre-atentado-a-tiros-na-avenida-brasil

O carro de Junior Cruz, pré-candidato à Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, possivelmente pelo partido Aliança pelo Brasil, foi atacado a tiros na noite deste domingo quando passava pela Avenida Brasil, na altura de Irajá, Zona Norte do Rio. O veículo foi atingido por pelo menos 17 disparos.

Junior, que é policial militar licenciado, ocupa o cargo de presidente do diretório do PSL em Belford Roxo. Ele contou que havia saído de uma reunião política no município e se dirigia a outro evento acompanhado da mulher e de um amigo. Pouco depois das 20h, outro veículo onde estavam dois homens bloqueou a passagem dele e logo depois os ocupantes iniciaram os disparos.

— Minha mulher é policial militar e revidou. Logo depois os dois homens entraram no carro de novo e fugiram do local. Ninguém ficou ferido, felizmente, mas o carro não era blindado — disse Cruz.

O caso foi registrado nesta manhã na 30°DP, em Marechal Hermes. Cruz também sofreu um atentado em 2018. Segundo ele, na ocasião, três homens armados com pistolas teriam tentado matá-lo na porta da casa onde ele mora. Recentemente, ele informou que registrou ao menos oito denúncias de ameaças que recebeu por conta de sua atuação política na região.

 

Antonio Augusto Cruz Ribeiro Junior foi candidato a deputado estadual pelo PSL na eleição de 2018. Ele obteve 6.486 votos válidos e não foi eleito, mas é suplente a deputado na Alerj. Ele ocupou também o cargo de presidente do PSL em Belford Roxo. Recentemente anunciou que rompeu com o o partido atual e tem a intenção de se filiar ao Aliança Pelo Brasil, legenda que o presidente Jair Bolsonaro pretende criar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Qual melhor governador que o Paraná teve?

28.8%
28.8%
2.3%
6.2%
4.5%
14.7%
2.3%
11.9%
0.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp