28/11/2019 às 15h47min - Atualizada em 28/11/2019 às 15h47min

Livro conta história de uma assassina em Colombo: Baseado em fatos reais "Crime Agravado"

Alisson Schneider - Emanuelle Deise
Rede de Notícias
Rede de Notícias
O escritor Silvio Kurzlop, de 57 anos, morador de Colombo, escreveu seu terceiro livro, desta vez a história é baseada em fatos reais, que se passam há alguns anos em Colombo. com um objetivo de modernizar a escrita e atingir a população de Colombo, com um formato diferente, mais direto objetivo e curto, baseado no que os blogs e jornais locais fazem hoje. 
 
Crime Agravado foi escrito através, da leitura de mundo que o seu autor tem, buscando desta vez atingir a cidade de Colombo, confira a nossa entrevista com o autor:
 

Por que escrever uma história de Colombo?

Eu tenho alguns números pra medir, o primeiro livro eu coloquei ele pra download e por algum tempo o Google permitia eu acompanhar os números, mas foi encerrado a opção a dois anos atras, e  foi baixado 50 mil vezes, mas eu não conseguia medir de ondem vem estes acessos e a fã page do Livro Mudando o Amanhã tem 14 mil curtidas e nestas curtidas, consigo ver que mais da metade é de outros países . Angola, Timor-Leste por exemplo tenho 2 mil seguidores as pessoas aqui não estão lendo, e eu fiquei pensando o que os colombenses gostam de ler.
 

Por que tão curto o livro?

Por conta do seu trabalho Ale que esta sempre focado na verdade, na coisa quente, na coisa que acabou de acontecer, textos rápidos que deixem claro o que está acontecendo, eu pensei, tenho que pegar uma história real, de um crime que aconteceu, o nome é Crime Agravado. pegar uma história, contar ela de forma rápida e curta, que seja fácil de quem vai ler e trabalhei bem para parecer um filme na sua cabeça e que se lê em meia hora. e por ser uma história real e envolver um crime, acreditei que iria conquistar os colombenses.
 

Você não fica preocupado com o que você conta no livro, não vai criar inimizades?

Eu sei que algumas pessoas podem ficar chateadas comigo ao final quando elas lerem, mas elas vão perceber meu comportamento ético, e as colocações que eu fiz e que por de trás tem uma boa intenção que é formar novos leitores e levar a literatura para mais pessoas em Colombo.
 

Onde podemos adquirir o livro?

Todos os meus livros estão disponível somente na opção e-book, eu coloquei eles na plataforma Amazon, eu devo fazer uma promoção nos próximos dias para quem não quiser gastar, o custo é 9 e pouco no o valor, mas para quem não tem cartão de crédito e rede pública de ensino vou estar disponibilizando ele, por uns 5 dias, que é o que a Amazon permite, não sou eu é o limite deles, por mim estaria gratuito lá o mês inteiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Qual melhor governador que o Paraná teve?

28.8%
28.8%
2.3%
6.2%
4.5%
14.7%
2.3%
11.9%
0.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp