27/11/2019 às 15h15min - Atualizada em 27/11/2019 às 15h15min

Morre no hospital homem atropelado por motorista sem cnh e com indícios de embriaguez em FRG

Esleif Martins - Emanuelle Deise
Informativo Fazenda
Informativo Fazenda
Valdecir R. D. O de 43 anos de idade, que foi atropelado no último sábado (23), infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta terça-feira (26), no Hospital Cajuru onde estava internado. Familiares informaram que os orgãos de Valdecir serão doados.

O homem era morador do bairro Gralha Azul, e trabalhava com recicláveis. Segundo vizinhos, "Acir", como era conhecido, "sempre foi uma pessoa muita boa, trabalhador e se dava bem com todos na região."

O corpo de Valdecir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O acidente

Um motorista conduzindo um veículo Astra furou preferencial da rua Perdizes com rua Irerê e atropelou Valdecir e um amigo seu. Após o acidente, ainda percorreu uns 300 metros tentando fugir - com o carro só com 3 rodas, pois uma caiu na colisão, porém, foi impedido por populares. A Polícia Militar constatou que o homem não possuia carteira de habilitação e apresentava indícios de embriaguez, no qual, o encaminhou a Delegacia.

No acidente, Valdecir foi socorrido em estado gravíssimo, com apoio da aeronave da Polícia Militar. Já seu amigo, um senhor de 60 anos foi estabilizado e segue internado. 
O motorista

O condutor do veículo que ainda não foi identificado, foi detido no dia e não se soube mais informações dele. No Domingo (24), o veículo envolvido no acidente foi incendiado por moradores revoltados com o fato da família das vítimas não receber nenhum tipo de ajuda. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Qual melhor governador que o Paraná teve?

28.8%
28.8%
2.3%
6.2%
4.5%
14.7%
2.3%
11.9%
0.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp