Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Abuso sexual infantil

Brasileiro que cuidava de crianças é preso com 20 acusações de abuso sexual na Flórida

Vitor Camilo Coelho Pinto trabalhava para famílias brasileiras em Kissimmee


Divulgação/Osceola County Sheriff"s

Vitor Camilo Coelho Pinto, um brasileiro de 21 anos que vive na Flórida e cuidava de crianças, foi preso no início do mês por 10 acusações de agressão sexual e 10 de abuso sexual.

A investigação começou após um menino de 11 anos revelar ter sido várias vezes vítima abuso de Vítor, segundo comunicado da polícia local.


Uma segunda vítima, também do sexo masculino, de oito anos, contou sobre vários incidentes de conduta obscena por parte do brasileiro.


A partir disso, outras 18 vítimas foram encontradas. Os detetives acreditam ainda que possa haver outros casos e segue investigando.


Vitor Camilo Coelho Pinto mora na área de Kissimmee desde 2020, onde fez amizade com várias famílias brasileiras e se ofereceu para cuidar de crianças.


Em nota à CNN, o Itamaraty informou que "está à disposição do nacional brasileiro para prestar a assistência que se faça cabível".


"Em observância ao direito à privacidade e ao disposto na Lei de Acesso à Informação e no decreto 7.724/2012, informações detalhadas poderão ser repassadas somente mediante autorização dos envolvidos. Assim, o Ministério das Relações Exteriores não poderá fornecer dados específicos sobre casos individuais de assistência a cidadãos brasileiros", avisa o comunicado.


O espaço está aberto para a manifestação da defesa do acusado.


CNN

Vitor Camilo Coelho Pinto Flórida agressão sexual abuso sexual Kissimmee Ministério das Relações Exteriores

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!