20/11/2019 às 14h20min - Atualizada em 20/11/2019 às 14h20min

​Fim dos likes diminuiu a taxa de engajamento no Instagram

Popularidade é o que os adeptos procuravam

Por Ventura Comunicação - Luciana Pombo
Uma pesquisa realizada pela Celebryts apontou como o fim do número de likes visível no Instagram afetou o comportamento dos usuários na rede social. O estudo analisou o perfil de 340 influenciadores de todas as regiões do Brasil. O resultado mostra que o total de posts publicados subiu pouco mais de 8%, enquanto o total de likes e comentários teve uma queda de 11% e 13%, respectivamente.

O número de engajamento também caiu nos meses pesquisados cerca de 10% entre o primeiro dia e o último. Apesar de ser boa ferramenta principalmente comercial, o instagram deverá reduzir cada vez mais conteúdo sofisticado e passará a ser vitrine de empresas e álbum de retratos da população em geral.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Qual melhor governador que o Paraná teve?

28.8%
28.8%
2.3%
6.2%
4.5%
14.7%
2.3%
11.9%
0.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp