14/11/2019 às 14h59min - Atualizada em 14/11/2019 às 14h59min

Temporais provocam estragos na região metropolitana de Londrina

Cobra News - Emanuelle Deise
Cobra News
Guarda Municipal de Londrina

Os fortes temporais que atingiram a região Norte do Estado desde a noite de ontem (13) e durante a madrugada desta quinta-feira (14), provocaram estragos na região metropolitana de Londrina.

Ontem, por volta das 18h, a Defesa Civil havia emitido um alerta de chuvas intensas com possibilidades de raios, vendaval e granizo nas regiões Central, Norte, Noroeste e Sudoeste do Estado.

Em Rolândia, na Rua Dom Pedro I na região da Vila Oliveira, uma árvore chegou a ser arrancada pela raiz.

Em Londrina, de acordo com informações do Portal Tarobá News, aproximadamente 200 residências ficaram sem energia elétrica na noite de ontem no Parque Jamaica, zona oeste. Uma árvore de grande porte caiu no meio da Rua Alfred Bernhard Nobel, derrubou um poste e ficou com a copa em cima de uma casa.

Técnicos de uma empresa terceirizada da Copel estiveram no local, mas não puderam fazer nada, pois ainda chovia e a região estava completamente escura. Ninguém ficou ferido. Em outras regiões da cidade, a queda de árvores também causou estragos:

As rajadas de vento chegaram a 73 km/h por volta das 21h em Londrina, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Segundo o Simepar, o tempo fica instável no Estado ao longo desta quinta-feira. Mais uma frente fria avança sobre o Sul do Brasil contribuindo para a manutenção da instabilidade presente. As condições atmosféricas são favoráveis às chuvas que tendem a se intensificar no período de maior aquecimento.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Qual melhor governador que o Paraná teve?

28.8%
28.8%
2.3%
6.2%
4.5%
14.7%
2.3%
11.9%
0.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp