Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Luto

Prefeito mineiro morre de aneurisma aos 36 anos

O prefeito de Alfredo Vasconcelos (MG), Mauro César de Oliveira, morreu neste domingo (4/6)


Foto: Reprodução / Redes sociais

Morreu na tarde deste domingo (4/6) Mauro César de Oliveira, que era prefeito da cidade de Alfredo Vasconcelos, na Zona da Mata de Minas Gerais. Maurinho, como era conhecido, passou mal na última terça-feira (30/5), foi socorrido e passou por uma cirurgia para desobstrução da carótida, mas não resistiu. A causa informada pela prefeitura foi aneurisma da carótida esquerda.

O prefeito estava almoçando quando teve um mal-súbito, informou a prefeitura de Alfredo Vasconcelos, e foi socorrido pelo SAMU inicialmente para o Hospital Regional de Barbacena, cidade vizinha. Sob a suspeita de um AVC hemorrágico, Marinho foi transferido então para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena.


Na tarde do dia 31, quarta passada, após exame de arteriografia, foi confirmado o diagnóstico de um aneurisma da carótida esquerda, cujo procedimento indicado não poderia ser realizado na Santa Casa de Misericórdia.


O prefeito foi transferido, então, para o Hospital São Judas Tadeu, na cidade de Oliveira, também em Minas, no sábado (3/6). No mesmo dia, foi realizada uma cirurgia e Marinho foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável. Neste domingo, porém, piorou e acabou morrendo.

Estrutural online

Mauro César de Oliveira Mauro César de Oliveira Zona da Mata de Minas Gerais Alfredo Vasconcelos Hospital Regional de Barbacena AVC hemorrágico Santa Casa de Misericórdia de Barbacena Hospital São Judas Tadeu Unidade de Terapia Intensiva UTI

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!