04/11/2019 às 14h06min - Atualizada em 04/11/2019 às 14h06min

Corinthians: Tiago Nunes é o grande alvo, e técnico dá prazo para Athletico-PR definir seu futuro

ESPN - Emanuelle Deise
ESPN
ESPN

Com a demissão de Fabio Carille após a goleada de 4 a 1 sofrida para o Flamengo neste domingo, o Corinthians parte em busca de um novo técnico, e o grande alvo está definido: Tiago Nunes.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, comentarista da ESPN, em seu blog no portal Yahoo.

Dificilmente, no entanto, ele deixará o clube paranense ainda nesta temporada (tem contrato até dezembro), mas haverá tentativa para contratá-lo agora - o ex-lateral Dyego Coelho, auxiliar, vai comandar o Corinthians interinamente contra o Fortaleza.Há pressão interna pela contratação do treinador gaúcho, campeão da Copa do Brasil deste ano com o Athletico-PR, principalmente pela definição da diretoria para mudar a filosofia de jogo do time alvinegro.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o CSA pelo Brasileiro, Tiago Nunes reconheceu que quer definir logo seu futuro e deu um prazo para a diretoria rubro-negra.


“Não fui procurado de maneira oficial por nenhuma equipe. Então eu fico muito focado no trabalho, fico até o dia 8 aqui”.“Eu passei para o presidente que estabeleci um prazo para ouvir o Athletico. Desejo definir a minha situação para o futuro até a próxima semana. Espero o Athletico, mas caso contrário vou ouvir outros clubes. Como já disse anteriormente, vou cumprir meu contrato até o dia 8 de dezembro”, disse o técnico.

Outra opção ventilada no Corinthians é a de Sylvinho, demitido recentemente do Lyon. Segundo Jorge Nicola, porém, ele se queimou com o presidente Andrés Sanchez, quando em 2017 preferiu ficar na Itália em vez de assumir o time de Parque São Jorge, e sua chegada é vista como improvável.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor governador que o Paraná teve?

33.3%
29.6%
1.5%
4.4%
3.7%
13.3%
2.2%
11.1%
0.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp