22/10/2019 às 14h54min - Atualizada em 22/10/2019 às 14h54min

Sicupira se recupera e volta ao trabalho após ser internado

Juliana Fontes - Emanuelle Deise
Tribuna Paraná
Hedeson Alves

Barcímio Sicupira, ex-jogador e maior artilheiro da história do Athletico, voltou ao trabalho nesta segunda-feira (21), após ter sido internado por conta de problemas pulmonares. O comentarista da Rádio Banda B, precisou de cuidados especiais e por isso permaneceu por dez dias no hospital, de onde teve alta na semana passada.

Aos 75 anos, o ídolo rubro-negro ficou por alguns dias somente em repouso absoluto após sair do hospital, mas retornou às suas atividades habituais no rádio, “Não aguentava mais ficar em casa. Estou bem melhor, sigo com o tratamento, mas estou me sentindo muito bem”, disse ele, como sempre bem-humorado, à Tribuna do Paraná.

Ainda inspirando cuidados, ele está fazendo uso de medicamentos e conta com o auxílio de oxigênio para melhorar a respiração. No último dia 17, já em casa, ele fez uma postagem no Instagram, brincando com a situação grave pela qual passou.

“Andaram dizendo por aí que eu estava no hospital… É isso??? Mentira!!! Eu estava em Paris, gente!!!! Brincadeiras à parte, eu tive alta hoje de quase dez dias de molho… Queria agradecer pessoalmente todas as manifestações e energias positivas!! Quero dizer que recebi todas e agradeço do fundo do coração (este que estava nas mãos nos doutores nesses dias). E agradecer mais uma vez a toda equipe do Hospital Constantini, Dr Constantino, Dr Alex, Dr Adriano e a todos que cuidaram para que eu pudesse estar aqui mais uma vez. Meu quadro ainda inspira cuidados, tenho um novo amigo o Sr Tubo de Oxigênio, que vai me acompanhar aí por uns meses… e fecho este textão para fazer um pedido especial aos meus queridos amigos fumantes.. que se puderem abandonar o seu amigo cigarro o quanto antes.. porque depois pode ser tarde demais!!! Um grande abraço!!!!”, escreveu ele.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor governador que o Paraná teve?

32.8%
29.9%
1.5%
4.5%
3.7%
13.4%
2.2%
11.2%
0.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp