17/10/2019 às 11h14min - Atualizada em 17/10/2019 às 19h26min

Com lançamento previsto para amanhã, “Novos Humanos 2030” mostra como a humanidade está se transformando para conviver com um mundo cada vez mais digital

Não se trata de um livro sobre futurologia ou tecnologia, embora o nome sugira. No entanto, usa estes dois pilares para tratar do Comportamento Humano como tema fundamental nos dias de hoje, que vem se transformando de forma rápida e irreversível.

DINO
http://www.barralivros.com

O lançamento do livro "Novos Humanos 2030" ocorrerá no próximo dia 18, a partir de 18 horas, na Livraria da Travessa do Barra Shopping, na cidade do Rio de Janeiro, e promete dar o que falar.

A obra teve a colaboração de 28 especialistas em áreas como Psicologia, Psiquiatria, Saúde Mental, Mídias Digitais, Dependência Digital, Inteligência Empresarial, Tecnologias Funcionais, e foi organizada pelos também autores Lucio Lage Gonçalves, Anna Lucia Spear King e Antonio Egidio Nardi.

A referência ao ano 2030 não é casual, emerge de pesquisas sobre como a humanidade poderá estar até lá, a partir de consistentes estudos que vêm sendo realizados sobre esse tema, em todo o mundo, que indicam que os humanos estarão em um patamar muito mais evoluído e diferente em sua natureza e em suas práticas.

Para Lucio Lage Gonçalves, um dos organizadores da obra: "Mudanças comportamentais e sociais vêm sendo redesenhadas a todo instante na vida dos indivíduos, construindo um novo modelo de seres humanos a predominar em um futuro breve".

Para mais informações sobre o livro, acesse a página:
http://www.barralivros.com/novos_humanos.html



Website: http://www.barralivros.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Qual melhor governador que o Paraná teve?

27.9%
31.2%
1.9%
5.8%
4.8%
13.9%
2.4%
11.1%
1.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp