09/10/2019 às 14h55min - Atualizada em 09/10/2019 às 14h55min

Ciro diz ter 'diálogo aberto' com a direita, elogia DEM e abre portas do PDT para Prates

João Brandão
Bahia Notícias
Instagram
O ex-candidato a presidente da República pelo PDT Ciro Gomes, em entrevista ao programa "Isso é Bahia", na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta terça-feira (9), disse ter “diálogo aberto” com o DEM e abriu as portas do PDT para o secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates.

“Esse nível de política não se faz convite. Tive a honra e prazer de recebê-lo. Ele foi lá observar a rede de saúde de Fortaleza. Conversamos sobre a situação da Bahia, de Salvador. O trabalho dele, que sou admirador, mas ele é muito ligado a ACM Neto, de quem também sou amigo. Ele que sabe o que vai fazer. Se ele desejar mudar de partido, vir para PDT, será um prazer recebê-lo”, disse.

Ciro disse também que mantém diálogo aberto com o DEM. “Mantenho muito próximo diálogo. O DEM tem papel central. Tem liderança da Câmara Federal com Rodrigo Maia, que discordo do encaminhamento, mas nesse aspecto de proteger a democracia, obrigar Bolsonaro às regras da democracia, está sendo essencial”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor governador que o Paraná teve?

40.0%
23.8%
2.5%
5.0%
3.8%
8.8%
3.8%
12.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp