03/10/2019 às 16h21min - Atualizada em 03/10/2019 às 16h21min

Suspeitos são presos com drogas no carro após atirarem contra morador de Santa Felicidade

A polícia apreendeu uma pistola .40 e dentro do veículo onde estavam os suspeitos uma quantidade de drogas

Daniela Sevieri
Banda B

Dois homens foram presos após efetuarem disparos de arma de fogo em direção a um morador do Jardim Pinheiros, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (2). A polícia apreendeu uma pistola .40 e dentro do veículo onde estavam os suspeitos encontrou também cerca de meio quilo de maconha, 240 gramas de crack e uma quantidade de cocaína.

O soldado Otávio, da Polícia Militar (PM), explica que a equipe chegou ao local através de uma denúncia via 190 e que após perceberem a presença da viatura os suspeitos tentaram fugir a pé. “Estávamos em patrulhamento pela região, quando chegou uma ocorrência via 190 relatando que dois indivíduos no interior de um veículo Astra estariam efetuado disparos de arma de fogo em via pública e ameaçando populares. Chegando na rua, visualizamos o carro, e dois homens desembarcaram quando notaram a presença policial, tentando fugir a pé”,  disse o soldado.

Na fuga, um dos suspeitos jogou um objeto no chão e continuou correndo, mas foi alcançado pelos policiais. “Um deles jogou um objeto e continuou correndo. A equipe conseguiu abordá-lo e ele entrou em luta corporal conosco, mas foi contido. Retornando ao local, constatamos que o objeto se tratava de uma pistola .40. Localizamos também o segundo suspeito e mais uma quantidade de drogas dentro do Astra”, afirmou Otávio que contou ainda terem sido encontrados três estojos na rua e que o morador relatou que os homens passaram atirando em sua direção.

De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima mora há muitos anos no bairro e nunca tinha visto os suspeito antes. A razão do disparos, que não atingiram o morador, ainda não foi esclarecida.

Pelo menos um dos homens presos na ocorrência tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor governador que o Paraná teve?

40.0%
23.8%
2.5%
5.0%
3.8%
8.8%
3.8%
12.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp