02/10/2019 às 13h58min - Atualizada em 02/10/2019 às 13h58min

Caminhoneiro além de dirigir bêbado sem habilitação e com perna amputado é preso na BR 277

De acordo com a PRF, motorista, que tem uma perna amputada, foi preso e levado à Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu.

Portal palotina
Portal palotina
portal palotina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), na manhã desta quarta-feira (2), um caminhoneiro bêbado e sem habilitação.

De acordo com a PRF, por volta das 7h, os agentes abordaram uma carreta na rodovia, em frente à Base Operacional, em Santa Terezinha de Itaipu, e, após fiscalização, verificaram que o caminhoneiro, de 48 anos, não tem a perna esquerda.

Ainda de acordo com a PRF, submetido ao teste do bafômetro, foi detectada a embriaguez do motorista, o que motivou a prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Os policiais informaram que a carreta estava vazia no momento da fiscalização e foi encontrada uma adaptação caseira no pedal do acelerador, feita com cano de PVC e amarrado com arame.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para o registro do crime de embriaguez ao volante, que tem uma pena de seis meses a três anos. Além do crime, ele foi autuado por dirigir embriagado, que tem uma multa no valor de R$ 2.934,70.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor governador que o Paraná teve?

40.0%
23.8%
2.5%
5.0%
3.8%
8.8%
3.8%
12.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp