25/09/2019 às 09h31min - Atualizada em 25/09/2019 às 09h31min

Falta de planejamento ainda é o maior problema da Record

E NO SBT, FUNCIONÁRIO RECLAMA DE FALTA DE PAGAMENTO E SILVIO SANTOS DIZ: “NÃO É UM PROBLEMA MEU. É PROBLEMA DO BRASIL”

Flávio Ricco
UOL
Reprodução SBT
Voltou à tona na Record, nestes últimos dias, um problema que nunca foi devidamente enfrentado e só tem conturbado historicamente a sua ordem de trabalhos: a falta de um melhor planejamento. O caso envolvendo a saída de Reinaldo Gottino foi considerado gravíssimo, principalmente pelos efeitos em outros produtos e pessoas. Deixaram a renovação de contrato dele para ser resolvida aos 45 do segundo tempo.

E deu no que deu. Será que a lição serviu? E o que se sabe é que outros importantes nomes da casa estão no mesmo desconforto —e até na dramaturgia. Fala-se na necessidade de se contratar novos autores, mas até agora ninguém sabe quem vai escrever a substituta de "Amor Sem Igual", que estreia em dezembro. Novela, todo o mundo sabe, não se produz de um dia para o outro.

Como se vê, na Record dos dias atuais, tem muita coisa que precisa mudar, inclusive o aventurismo e amadorismo na sua direção. 

SBT - No SBT não é diferente. Silvio Santos chegou, sábado, no SBT, e deu de cara com um funcionário, com uma faixa estendida à frente do carro, reclamando da falta de pagamento de um retroativo. Silvio abaixou o vidro, encarou o reclamante e disse: "Não é um problema meu. É problema do Brasil". E acelerou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor governador que o Paraná teve?

40.0%
23.8%
2.5%
5.0%
3.8%
8.8%
3.8%
12.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp