04/09/2019 às 15h47min - Atualizada em 04/09/2019 às 15h47min

​Paraná Cidadão: todos os serviços públicos num só lugar

Estado e Município oferecem diversos serviços

Luciana Pombo
(com informações da SMCS/Almirante Tamandaré)
Almirante Tamandaré receberá entre os dias 11 e 13 de setembro o projeto Paraná Cidadão – que tem como meta oferecer serviços que promovam cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população paranaense. As feiras de serviços Paraná Cidadão são ações integradas e concentradas, realizadas a partir da articulação com as instituições parceiras (Prefeitura e governo do Estado), que oferecem serviços públicos gratuitos que promovam cidadania e inclusão social a todos os paranaenses.

É possível nestes dias fazer gratuitamente e sem burocracia a carteira de trabalho, documentos de identidade, entrada na tarifa social de água e luz, orientação jurídica, direitos humanos, defesa do consumidor (com a presença do Procon), assistência social (realização do cadastro no Bolsa Família, por exemplo), saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, nota Paraná, cultura e lazer.

A coordenação do Paraná em Ação é responsabilidade da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. O atendimento nos três dias de feira será realizado das 9h às 17h, no Ginásio do Buzatão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor governador que o Paraná teve?

41.9%
22.6%
3.2%
9.7%
3.2%
6.5%
3.2%
9.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp