29/08/2019 às 18h35min - Atualizada em 29/08/2019 às 18h35min

​Brutalidade: homem é queimado em Almirante Tamandaré

Beto Bini era morador do Marmeleiro

Luciana Pombo
O morador de Almirante Tamandaré, George Humberto Bini, conhecido como Beto Bini, foi encontrado morto, com o corpo completamente carbonizado, na manhã de hoje. Ele era morador da região do Marmeleiro. O corpo foi encontrado por moradores do Pacotuba que viram a vítima ainda em chamas e chamaram a Polícia Militar (PM). Alguns pertences como uma máquina fotográfica e um bastão de cortina estavam ao lado do corpo. A residência da vítima também foi queimada.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a residência de Beto Bini, 45 anos, por volta das 4h. Eles colocaram fogo na caminhonete e depois na casa. Ele não estava lá. No entanto, momentos mais tarde o corpo foi encontrado em chamas, enrolado na cortina da própria casa aonde morava.

Beto estava com uma mulher na casa, uma cabeleireira de Rio Branco do Sul e que tinha o salão na rotatória da Vila Velha. Ela relatou que dois homens a obrigaram a sair da casa e nisso ela teria fugido no carro dela. Quando voltou encontrou a casa em chamas. Ela diz que perdeu o celular. Existem indícios de que ela mantinha um relacionamento com a vítima e a hipótese de crime passional não está descartada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor governador que o Paraná teve?

41.9%
22.6%
3.2%
9.7%
3.2%
6.5%
3.2%
9.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp