Polícia

Justiça condena homem que matou a sogra em Sarandi; eles eram amantes

Por GMC Online

23/07/2021 às 15:39:54 - Atualizado h√°
Homem est√° preso na Casa de Custódia de Maring√°


A Justiça condenou Felipe Augusto da Silva, 27 anos, a 15 anos de prisão em regime fechado pela morte da sogra, Isabel Pereira dos Santos, 44 anos, em Sarandi, em 2019. O julgamento aconteceu nessa quarta-feira, 23.

Segundo o j√ļri, Felipe matou a sogra, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, asfixiada dentro do apartamento dela em Sarandi. Na época, amigas de Isabel sentiram falta dela no trabalho e, após quatro dias, foram até o apartamento da v√≠tima e a encontraram morta no banheiro.

O corpo j√° estava em avan√ßado estado de composi√ß√£o e isso atrapalhou muito as investiga√ß√Ķes. No entanto, uma c√Ęmera de seguran√ßa mostrou Felipe entrando no apartamento pela √ļltima vez. Depois que ele saiu do apartamento, segundo a Pol√≠cia Civil, Isabel n√£o saiu mais.

Ele confessou o crime quando foi preso e disse que matou a sogra asfixiada. O réu contou ainda que eles tinham um relacionamento extraconjugal e que ele estava tentando parar o relacionamento. No entanto, segundo ele, a v√≠tima pedia para ele terminar o namoro com a filha dela e ele n√£o queria, por isso, cometeu o crime.

Felipe j√° estava preso e, com a condena√ß√£o, continuar√° preso na Casa de Custódia de Maring√°. A reportagem n√£o conseguiu falar com a defesa dele sobre o resultado do julgamento.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo