Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

GO: Mulher é suspeita de tentar matar grávida para ficar com o bebê


Foto: Reprodução


Uma mulher acabou presa suspeita de tentar matar uma grávida para ficar com o bebê dela, em Goianira, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher confessou o crime, mas disse ter se arrependido antes mesmo de cometer o ato. Ela chegou a abrir uma cova no quintal de casa.

À corporação a suspeita relatou que estava grávida, mas perdeu o bebê; por isso, queria uma criança para "sustentar sua mentira". O caso ocorreu no sábado, 29. Segundo a PM, a mulher teria armado uma emboscada para ficar com o bebê.

De acordo com os militares, a mulher chegou a abrir uma cova no quintal de casa. A vítima contou ter conhecido a suspeita no dia anterior, por ligação, após a mulher oferecer doações de roupas de bebê.

Conforme a polícia, a suspeita também teria oferecido ajuda financeira e disse que pagaria uma ultrassonografia para a gestante. Na casa da mulher, a grávida teria percebido que ela estava "enrolando" e pediu para ir embora. Contudo, teria sido nesse momento que a acusada pegou um estilete e ameaçou matá-la.

GMC Online

Geral

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!