PolĂ­cia

Casal é preso com vários celulares roubados e arma de brinquedo em Curitiba

Por Banda B

21/07/2021 às 21:25:52 - Atualizado hĂĄ

Um casal foi preso com vĂĄrios celulares roubados e um simulacro de arma de fogo na noite desta quarta-feira (21), na Cidade Industrial de Curitiba. A polĂ­cia teria encontrado o documento de uma das vĂ­timas e descoberto que ela havia registrado um Boletim de OcorrĂȘncia após ser assaltada.

Segundo descreveu o soldado Vernick, da Rotam (Rondas Ostensivas TĂĄtico Móvel), os suspeitos estavam em um carro que seguia na contramão de uma via quando foram abordados.

"A equipe fez o retorno para fazer a abordagem e, quando o casal chegou próximo a um ponto de ônibus, a mulher desembarcou do carro ainda em movimento", disse ele à Banda B.

Pelo menos 14 aparelhos foram encontrados com os suspeitos – Foto: Eliandro Santana/Banda B

O carro e o motorista foram revistados, mas nada foi encontrado, de acordo com Vernick. Contudo, a polĂ­cia teria pedido que a mulher mostrasse o que havia dentro da bolsa que carregava.

"VĂĄrios celulares foram encontrados, e eles confessaram que eram roubados. Perguntamos se eles teriam outros ilĂ­citos em casa e disseram que havia uma arma e outros aparelhos no local", continuou o soldado.

Na residĂȘncia, a polĂ­cia apreendeu os objetos mencionados, mas encontrou, também, o RG de uma mulher. "Consultamos o nome dela e verificamos que ela fez um Boletim de OcorrĂȘncia após ter o celular roubado no dia 2 deste mĂȘs", concluiu.

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia, em Curitiba.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo