Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Mulher em cárcere privado pede socorro por mensagem a policial


Uma mulher de 42 anos foi mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu mandar uma mensagem pedindo socorro para o telefone privado de um policial.

Nessa mensagem ela disse que estava sendo proibida de sair, que sofria agressões e que era dopada. Avisou ainda que o companheiro estava agressivo e pediu que o policial não desse continuidade à conversa porque se o marido desconfiasse, poderia matá-la.

O caso, registrado nesta segunda-feira (20), aconteceu em Goioerê, no noroeste do Paraná. A equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para fazer o resgate. A mulher, que é psicóloga, foi retirada do local em segurança e o companheiro dela foi preso em flagrante.

Aos policiais ela relatou que levou muitos socos na cabeça e em outras partes do corpo. Disse ainda que era obrigada a tomar remédios que a deixavam sonolenta e que constantemente era ameaçada. Levada para atendimento, passou por exame de corpo de delito e o laudo médico confirmou as lesões pelo corpo. O homem foi levado para a delegacia de polícia da cidade e continua preso.

BandNews

Geral Paraná Uncategorized Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-sup Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!