Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Policiais

Suspeito é espancado e preso após balear criança em tentativa de assalto no Pinheirinho


Um homem suspeito de realizar diversas tentativas de assaltos e balear um criança, em uma destas situações, foi preso na tarde deste domingo (12), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A situação aconteceu por volta das 17h30, na região da Rua Cid Marcondes de Albuquerque, próxima à esquina da Rua Izidoro Stavitzki.

Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação


A Polícia Militar (PM) informou à Banda B o suspeito, que portava um revólver calibre 38, tentou assaltar motos e carros, abordando os condutores que passavam pelas ruas. Sem sucesso nestas abordagens, ainda de acordo com a PM, o criminoso passou a agir sobre os próprios pedestres.

Em seguida, o homem, conforme contou a polícia, tomou uma atitude extrema em mais uma tentativa de assalto. Ele efetuou um tiro sem direção, atingindo a criança, que estava no colo de uma mãe e ao lado de uma família. Todos caminhavam pela Rua Cid Marcondes de Albuquerque. A população se revoltou e espancou o homem, chamando a PM em seguida para prendê-lo.

A criança foi socorrida pelos próprios familiares e moradores da região com um tiro na mão. Ela, inicialmente, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento do Sítio Cercado (UPA) e, depois, encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Não há informações sobre a gravidade do estado de saúde da pequena.

Após as tentativas de assalto no Pinheirinho, o criminoso, que usava tornozeleira eletrônica, foi levado à delegacia.

Banda B

Policiais

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!