Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Caso Evandro: revisão criminal é retirada de pauta


Foi retirado de pauta, nesta quinta-feira (01), o pedido de revisão criminal da morte de Evandro Ramos Caetano, morto em 1992 em Guaratuba, no litoral do estado.

A decisão, de acordo com a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), visa uma readequação do quórum de julgamento, ou seja, dos juízes que vão apreciar o caso. O menino desapareceu no percurso entre a casa dele e a escola.

Veja mais:

O corpo foi encontrado cinco dias depois em um matagal, sem os órgãos e com as mãos e pés arrancados. Na época, sete pessoas foram acusadas de envolvimento no crime, que ficou bastante conhecido em todo o Paraná. Quase trinta anos os então acusados foram inocentados. E a defesa de três deles entrou com um pedido de revisão do processo.

O intuito é fazer com que as condenações sejam anuladas e os três sejam indenizados. Ainda não há data prevista para o novo julgamento.

Reportagem: Vanessa Fontanella

BandNews

Geral Paraná Destaque-coluna-1-inf Destaque-coluna-1-inf Destaque-editoria Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-2-superior Destaque-coluna-3-inf Destaque-coluna-3-sup Destaque-coluna-3-supm Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-later

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!