Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Novas imagens mostram que idoso morto por suposto abuso tentou impedir menina de ficar nua

Familiares não acreditam que ele tenha abusado de criança


Massa News

As pessoas próximas da vítima não acreditam que o idoso, que trabalhava como socorrista, tenha cometido o abuso sexual. Os familiares garantem que o homem é inocente e estão revoltados com o crime.

Um amigo da vítima alegou que a mãe da menina era usuária de drogas: "O que muitas pessoas comentam e que ele mesmo já comentou foi que ele tinha sim problemas com uma mulher que morava ali, que era usuária de drogas", diz.

O rapaz comentou que o idoso sempre "tentava defender a menina, pois o uso de drogas por essa mãe era constante". A vítima tinha uma aversão com entorpecentes porque havia perdido um filho recentemente por causa das drogas, afirmou o amigo.

"Certa vez, ele teve que defender a garota que estava sendo agredida fisicamente pela mãe. A partir do momento que ele fez essa defesa, a vida dele se transformou em um inferno e as brigas se tornaram mais constantes", finaliza.

Pai da criança suspeita de abuso

O pai da menina afirmou que o idoso havia "partido para cima" dele e agiu no desespero: "Eu fui atrás, fui lá ver o que estava acontecendo. Na hora, não vi ela saindo lá de dentro da casa. E ele veio para cima de mim para me agredir, daí eu perdi a cabeça", contou.

Massa News

Curitiba Paraná Denúncia Estupro Curitiba Esfaqueado Guaíra Guaíra Homem Esfaqueado Curitiba Idoso Esfaqueado Curitiba Idoso Morre Esfaqueado Idoso Morto Curitiba Idoso Morto Guaíra Parolin

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!