Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Tiroteio interrompe agenda de Tarcísio em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo


Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas. Foto: Twitter/Reprodução

Um tiroteio na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 17, interrompeu a agenda do candidato ao governo paulista pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas. O candidato deixou o local em segurança, com a equipe e jornalistas. A Polícia Militar (PM) informou que uma pessoa foi baleada. O motivo do tiroteio ainda está sendo investigado.

Pelo Twitter, Tarcísio informou que todos estavam bem e que foram “atacados por criminosos”, sem dar detalhes. “Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP (Polícia Militar do Estado de São Paulo)”, relatou. “Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”.

Também pelo Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou que conversou com o candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos após o ocorrido e que o ex-ministro “está bem”.

CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DE NOTÍCIAS DA COLUNA GMC PODER

O parlamentar, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), aliado de Tarcísio, classificou o tiroteio como “atentado” também sem dar fundamentos, não ressaltou que não houve vítimas fatais.

GMC Online

Destaques Política Campanha Política Tarcísio De Freitas Candidato Ao Governo De São Paulo Polícia Militar De São Paulo Tarcísio De Freitas Tarcísio De Freitas Atentado Tarcísio De Freitas Bolsonaro Tarcísio De Freitas Paraisópolis Tarcísio De Freitas São Paulo Tarcísio De Freitas SP Tarcísio De Fre

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!