Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Polícia prende mãe e padrasto por morte de bebê de 11 meses no Paraná


A Polícia Civil de Foz do Iguaçu cumpriu dois mandados de prisão contra um casal suspeito de torturar e matar uma bebê de apenas 11 meses de vida.

O caso aconteceu no início do mês na cidade das Cataratas, mas os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Homicídios nesta semana, em parceria com a Polícia Civil de Medianeira. A mãe foi encontrada em Foz, enquanto o homem foi preso em Medianeira.

A menina tinha sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morumbi. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária do local acionou o 190 após o casal chegar com a bebê já desacordada.

O médico que prestou o primeiro atendimento contou que a criança estava cem parada cardiorrespiratória e tinha sinais de violência por todo o corpo, inclusive com marcas de mordidas.

A bebê foi reanimada e, em estado grave, levada ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti. No entanto, ela não resistiu e morreu pouco tempo depois.

A mãe mora com o namorado e, à época, os dois foram ouvidos pela polícia e liberados em seguida. A mulher disse que foi ao mercado e deixou os três filhos com o homem – além da bebê, ela tem dois filhos de 5 e 10 anos. Na versão dela, quando voltou para casa, encontrou a pequena já desacordada.

Na versão do padrasto, a menina teria se afogado e ele alega que tentou reanimá-la. Uma testemunha ouvida pela polícia conta que o homem era bastante violento.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e as investigações devem continuar após o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai auxiliar a polícia nos próximos passos do inquérito.

Colaboração Adriana Czaepal/Rede Massa.

Massa News

Foz Do Iguaçu Notícias Paraná Policial Bebê Morre Foz Do Iguaçu Morte Bebê Morte Bebê Foz Morte Bebê Foz Do Iguaçu Padrasto Bebê Foz Do Iguaçu Padrasto Mata Bebê Padrasto Morte Bebê Padrasto Morte Bebê Foz Do Iguaçu

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!