Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Polícia inspeciona local onde jovem foi encontrado após evento


A Polícia Civil retornou ao local onde o estudante de engenharia, Phelipe Lourenço, de 24 anos, foi encontrado no lago da Ópera de Arame na madrugada do último domingo. Ele estava com amigos de faculdade em um evento universitário na Pedreira Paulo Leminski. A delegada Tathiana Guzella compareceu ao local na manhã de quarta-feira. A ida foi para analisar o trajeto de socorro da vítima, realizar uma inspeção ao local de morte, com a equipe de investigação, parentes do Phelipe e o advogado da família:

Até o momento, mesmo com as imagens das câmeras de segurança e com o retorno ao local de morte, a investigação da Polícia Civil segue sem indícios de homicídio nesse caso:

A família informou que só teve acesso às imagens pela mídia e gostaria de ver os vídeos na íntegra. Além disso, a irmã de Phelipe, Dafne Guerra, acredita que houve falha na entrega da camiseta do estudante:

Para os familiares, mesmo sem indícios de agressão, alguém pode ter induzido Phelipe a ir até o lago:

O advogado que representa a família, Nilton Ribeiro, ressalta que um dos locais de queda causaria mais lesões na vítima, mas ele entende que as marcas no pescoço podem ter sido causadas na tentativa de resgate:

A Polícia Civil pediu prioridade no laudo de necropsia e o resultado deve sair nos próximos dias.

Reportagem: Leo Coelho

BandNews

Curitiba Geral Destaque-coluna-1-inf Destaque-coluna-1-sup Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Investigação Muvuca Policia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!