Educação Cultura

CLCH recebe Feira de Livros e Artesanato nesta quarta (10) e quinta (11)

Por Da Redação

09/08/2022 às 12:34:38 - Atualizado há

O Laboratório de Escrita Criativa e o CCH Cultural promovem, nesta quarta (10) e quinta-feira (11), a Feira do Livro e Variedade e a Feira de Artesanato. Serão comercializados livros e produtos orgânicos e artesanais e também haverá atrações artísticas. O evento será nos corredores do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), das 9h30 às 21h. 

A feira tem como objetivo incentivar o consumo circular de livros, a comercialização de produtos regionais, promover o intercâmbio de artesãos e favorecer a economia regional. Os visitantes poderão encontrar diversas opções de livros novos e usados, bolsas, tapetes, perfumes, bonecas, produtos de papelaria e brechó, além de comidas. 

No dia 11, às 10h, também está programado um show de samba e bossa nova com Lígia Canonico e Rodrigo Poggian. Às 18h, na Réplica da Primeira Igreja Matriz de Londrina, no Calçadão do Campus, haverá o Kintala Vivências Sonoras, uma prática terapêutica que busca promover vivências sonoras utilizando instrumentos musicais e ancestrais de diferentes culturas.

*Estagiária na COM/UEL

Fonte: O Perobal
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo