Entretenimento Fama

John Travolta deixa despedida inspirado em 'Grease' para Olivia Newton-John

Por Da Redação

08/08/2022 às 21:30:16 - Atualizado há

"Futuramente, nos veremos e estaremos todos juntos novamente. Sou seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John", escreveu o ator, fazendo referência ao seu personagem, Danny Zuko, par romântico da personagem de Olivia, Sandy Olsson, no clássico longa-metragem.

Notícias ao Minuto [Olivia Newton-John e John Travolta em 'Grease']© BrunoPress

Em julho de 2020, John Travolta ficou viúvo da também atriz de Kelly Preston. Conhecida por seus papéis em filmes como "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada", ela morreu aos 57 anos de complicações por um câncer de mama.

Filha única de Olivia Newton-John, a cantora Chloe Rose Lattanzi publicou uma série de fotos em que aparece com a estrela do clássico do cinema mudial "Grease". feitas em diversos momentos da vida, desde a sua infância.

Olivia Newton-John morreu aos 73 anos, nesta segunda-feira (8) e foi anunciada por seu marido John Easterling. Segundo ele, a atriz estava em seu rancho na Califórnia e cercada pela família e amigos. Olivia luta contra o câncer de mama há mais de 30 anos, mas a causa da morte não foi informada. Ao site TMZ, uma fonte falou sobre a morte da atriz. "Depois de uma jornada de 30 anos contra o câncer, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático", disse a fonte.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo