Polícia Jardim das Américas

Dona de carro reage a furto e segura bandido até a chegada da PM

Ela estacionou no bairro Jardim das Américas. Mas ao voltar, viu o rapaz tentando furtar o carro. Eles brigaram e o bandido acabou preso

Por Vallery Nascimento

08/08/2022 às 17:06:20 - Atualizado há

O plano de furto de um bandido acabou não dando certo em Guarapuava. Além do homem de 29 anos acabar na delegacia, ele também precisou ir até a Upa do Batel nesse domingo (7). Tudo porque a proprietária do VW Voyage Preto que ele tentou furtar, reagiu ao crime e entrou em luta corporal com ele.

Conforme o boletim, o caso começou quando a mulher estacionou o carro em frente à casa da amiga dela no bairro Jardim das Américas. Mas ao retornar, avistou o bandido no banco do motorista tentando furtar o carro. Sendo assim, a mulher não perdeu tempo e tentou retirar o ladrão.


Mas o homem investiu contra a proprietária e os dois acabaram entrando em uma briga. Por isso, algumas pessoas ajudaram a mulher a conter o ladrão. Quando os policiais chegaram ao local, o bandido já estava detido por populares e apresentava escoriações no rosto, causadas no momento da contenção.


Dessa forma, a PM o prendeu porque houve o interesse em representação por parte da vítima. No entanto, antes de acabar na delegacia, o homem precisou de atendimento médico na Upa do Batel. Em seguida, a equipe o conduziu à 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo