Geral Concurso Público

Prefeitura de Colombo anuncia concurso público com 780 vagas para todos os níveis

As fases do concurso serão compostas por provas objetivas, descritivas, prova de títulos, teste de aptidão física e psicológica, a depender do cargo

Por Redação

08/08/2022 às 16:32:47 - Atualizado há

A Prefeitura de Colombo anunciou na manhã deste sábado (6) que vai fazer um concurso público com 780 vagas para todos os níveis de escolaridade. O prefeito Helder Lazarotto e o secretário de administração, Ademir Garcia, assinaram o contrato com o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná – NC-UFPR, que é quem vai elaborar a prova.

Os editais têm previsão de divulgação ainda neste mês de agosto/2022. Eles serão para profissionais de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior, sob regime estatutário.

As fases do concurso serão compostas por provas objetivas, descritivas, prova de títulos, teste de aptidão física e psicológica, a depender do cargo. A maioria das etapas de avaliação acontecerão ainda neste ano.

Confira os cargos:

NÍVEL FUNDAMENTAL: Assistente de Alunos, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista de Veículos Leves.

NÍVEL MÉDIO: Assistente Administrativo, Educador Social, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO: Educador Infantil, Intérprete de Libras, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo.

NÍVEL SUPERIOR: Administrador, Analista Contábil , Analista de Desportos, Analista de Sistemas de Informação, Analista Fiscal de Tributos, Arquiteto, Assessor Contábil, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Cartógrafo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Geólogo, Jornalista, Médico de Atenção Especializada – Ginecologista e Obstetrícia , Médico de Atenção Especializada – Psiquiatra, Médico Generalista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Municipal, Professor 20 horas, Professor 40 horas, Psicólogo, Psicopedagogo, Sociólogo, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo