Política São José dos Pinhais

Amigos do Dantas: Irmão do ex-candidato a prefeito de São José dos Pinhais foi preso por tentar matar homem no trânsito

Por Cristiano Bassa

08/08/2022 às 16:25:56 - Atualizado há

"Quem é Rato é Bolsonaro. Quem é Bolsonaro é um Rato" - Essa é a campanha que está bombando na terra do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Quem anda por São José dos Pinhais consegue ver em alguns locais alguns adesivos nos carros por aí escrito "Amigos do Dantas".

O blog do Bassa foi verificar de quem se trata. Afinal, quem nasceu, trabalhou, estudou e mora em São José dos Pinhais precisa cuidar para que a cidade não fique na mão de forasteiros politiqueiros pistoleiros.

Em Julho de 2021, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito de tentar matar um homem de 34 anos depois de se envolverem em uma briga de trânsito em Curitiba.

O mandado de prisão temporária foi cumprido em 08 de julho de 2021 no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O suspeito foi identificado como Rafael Dantas, ex-policial militar e ex-candidato a cargos políticos. Ele é irmão do ex-candidato a prefeito de São José dos Pinhais, Samuel Dantas.

A notícia foi veiculada na imprensa em julho de 2021.

Ao que tudo indica, esses caras estão querendo ser candidato a deputado nessas eleições de 2022 para depois tentarem novamente as eleições municipais de 2024.

Esperamos que a população nativa de São José dos Pinhais coloque a mão na consciência e diga não a esses politiqueiros forasteiros pistoleiros.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo