Geral sem categoria

Bolsonaro sai de churrascaria em SP sob vaias e aplausos

Por Da Redação

08/08/2022 às 02:26:25 - Atualizado há

Por Estadão Conteúdo

Vídeos publicados nas redes sociais neste domingo, 7, mostram o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), saindo de uma churrascaria sob vaias e xingamentos. Outras postagens mostram ele deixando a mesma churrascaria, mas aplaudido por apoiadores que gritam “mito”. Os vídeos foram feitos de pontos diferentes do restaurante.

Bolsonaro esteve nessa churrascaria em São Paulo acompanhado pelo empresário Luciano Hang e pelo ex-secretário de Comunicação do governo federal Fábio Wajngarten, e recebeu tanto vaias quanto aplausos enquanto deixava o local.

Em um vídeo (veja aqui) postado pelo próprio Fábio Wajngarten, ficam evidentes várias pessoas aplaudindo Bolsonaro, gritando “mito” e filmando a saída do presidente. No entanto, também é possível ouvir gritos de “fora” ao fundo.

Outro vídeo (veja aqui), publicado pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), entre outros usuários, foca em um grupo de clientes do restaurante vaiando Bolsonaro. Os gritos mais altos são de “fora”, mas também é possível ouvir aplausos e saudações.

Depois de sair da churrascaria, Bolsonaro seguiu para o Allianz Parque, durante a tarde, para ver o jogo entre Palmeiras e Goiás.

Mais cedo, ele participou de culto evangélico na Igreja de Lagoinha, em Belo Horizonte.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo