Entretenimento Fama

Filha de Will Smith diz que tapa do pai no Oscar mostra que sua família é humana

Por Da Redação

07/08/2022 às 19:24:27 - Atualizado há


Em entrevista à revista americana Billboard publicada nesta semana, a cantora de 21 anos disse que a repercussão do caso não a abalou tanto quanto seus próprios "demônios internos" e que vê sua família como simplesmente humana.


"Eu vejo toda a minha família como humana, e eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade", disse. "Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita, e se espera que ajamos de uma maneira que não conduza a uma vida humana saudável e não conduza a sermos honestos."


A agressão ocorreu em março, durante a cerimônia do Oscar. Chris Rock fez uma piada sobre a alopecia, uma condição que provoca queda de cabelo, de Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith. Ela se mostrou incomodada e, então, Smith decidiu subir ao palco e dar um tapa no comediante.


Smith assumiu a responsabilidade pela ação e pediu desculpas publicamente várias vezes. Depois do caso, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas baniu Smith de suas cerimônias pelos próximos dez anos. O ator também renunciou ao cargo de membro da Academia. Além disso, alguns de seus projetos, como o filme "Emancipation", foram adiados.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo